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Dúvidas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Como rastrear meu pedido?
As informações mais atualizadas sobre sua compra e situação de entrega estão disponíveis no link Minha conta. E-mails também são enviados notificando o andamento do pedido no seu e-mail de cadastro.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios, transportadora e motoboy. Você pode escolher qual o melhor custo e prazo dentre as modalidades disponíveis para entrega em seu endereço.

Posso adicionar outro produto ao pedido que realizei?
Não, após finalizado, o pedido não pode ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC por telefone (19) 3115-7891 ou por e-mail atendimento@wsparts.com.br e informe a ocorrência.

·         Quantidade de iten(s) faltante(s);

·         Nome do(s) item(s) faltante(s).

Posso efetuar uma compra no Site com CNPJ?
Sim, compras para pessoa jurídica podem ser realizadas, porém nesses casos teremos o acréscimo dos devidos impostos ao valor do pedido.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Todos os itens disponíveis para adição ao carrinho de compra na loja possuem estoque.

Posso fazer meu pedido no site e buscar os produtos adquiridos no centro de distribuição?
Sim, ao realizar o pedido na loja e escolher a opção de frete: Retirar na loja. O pedido fica disponível para retirada após notificação por e-mail.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A WS PARTS realiza entrega parcial?
Sim, as entregas do mesmo pedido podem ser realizadas em datas e horários distintos, todas as informações são passadas por e-mail e no checkout do pedido. As entregas somente são fracionadas em caso de pedidos que utilizem mais de um centro de distribuição.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de realizar o pedido, após a confirmação do pedido, não é possível mais realizar uma alteração.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente com base no CEP do cliente, quantidade de produtos/peso/cubagem, as opções de valores e prazos são disponibilizadas para o cliente selecionar a que lhe melhor convém no fechamento do pedido.

Eu consigo mandar uma parte do pedido para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em um pedido devem ser entregues no mesmo endereço, caso necessite entrega em dois endereços distintos fracione os produtos e realize mais de um pedido.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas somente até a finalização do pedido no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar o pedido.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
A WS PARTS aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, ELO®, Visa®, American Express®, Dinners® e pagamento via boleto bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre em contato com o SAC por telefone (19) 3115-7891 ou por e-mail atendimento@wsparts.com.br, Informe a ocorrência e solicite o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a WS irá solicitar a operadora de cartão o estorno ou o depósito em conta corrente no caso de pagamento de boletos.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas para pagamento via cartão de crédito e 72 horas em caso de pagamentos via boleto bancário e seu pedido será automaticamente cancelado.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas para cartão de crédito e 72 horas para pagamento via boleto bancário.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não, após a finalização do pedido nenhum dado pode ser alterado.

Quais são as formas de parcelamento?
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes, desde que a parcela mínima seja igual ou superior a R$30,00 (trinta reais).

Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Entre em contato com o SAC por e-mail atendimento@wsparts.com.br e informe o número de seu pedido, somente enviamos os dados para o e-mail cadastrado na compra.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Entre em contato com o SAC por e-mail atendimento@wsparts.com.br e informe o número de seu pedido, somente enviamos os dados para o e-mail cadastrado na compra.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A WS PARTS solicita o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. Entretanto cada operadora tem um prazo diferente para processar o pedido e refletir em sua fatura.

3. SERVIÇOS

A WS possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. A WS PARTS apenas comercializa os itens, as instalações dos produtos devem ser realizadas por profissionais qualificados escolhidos pelo cliente.

De que forma obtenho maiores informações sobre o produto?
Na página de produto você pode obter as informações mais relevantes, caso necessite de informações adicionais entre em contato pelo SAC por e-mail atendimento@wsparts.com.br ou por telefone (19) 3115-7891.

4. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim, caso necessite de algum item que não encontrou no site, entre em contato pelo SAC informando detalhadamente o produto que vamos verificar sua disponibilidade.

O Site da WS PARTS disponibiliza ofertas sazonais?
Sim, a WS PARTS oferece diversas promoções que podem ter duração bem curta. Para não perder nenhuma oportunidade certifique-se de estar cadastrado em nossa lista de e-mails cadastre aqui e acesse o site com frequência.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido na WS PARTS siga os procedimentos da política de trocas e devoluções.

E se o produto que necessito de troca não está mais disponível na loja?
Nesses casos a WS PARTS fornece ao cliente a opção de vale compras ou estorno do pagamento, veja mais informações em nossa política de trocas e devoluções.

Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Siga as instruções de nossa política de trocas e devoluções.

Como faço para cancelar meu pedido?
Se você desejar cancelar seu pedido entre em contato com o SAC, telefone (19) 3115-7891 ou por e-mail atendimento@wsparts.com.br. Informe todos os dados do pedido, os pedidos só podem ser cancelados antes do processo de envio.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Os pedidos cancelados podem ser revertidos em vale compras ou estornados no cartão de crédito ou depósito em conta bancária no caso de pedidos realizados com boleto bancário.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC por telefone (19) 3115-7891 ou e-mail atendimento@wsparts.com.br.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Em casos de pedidos pendentes de aprovação de crédito por parte da administradora ou boletos não pagos.

6. PREÇOS

Os preços praticados nas publicidades são os mesmos do site?
Sim, salvo promoções sazonais ou com tempo restrito de validade, nesses casos o preço válido sempre é o informado no site no momento do pedido.

Se o preço do e-mail marketing for menor que o da loja terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços praticados por e-mail marketing e qualquer outra mídia podem ter validade curta e já podem não ser mais válidos no momento de sua compra, nesses casos o valor válido sempre é o exibido na loja e não há nenhum tipo de ressarcimento.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro. A criação do cadastro facilita a realização dos pedidos.

Como faço para receber as ofertas da WS PARTS?
Crie um cadastro clicando aqui e certifique-se de marcar a opção de receber ofertas da WS PARTS.
 

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